Apresentação

terça-feira, 7 de maio de 2013

Oi eu sou a Larissa, 16 anos, estudante do Ensino Médio. Fotógrafa, Maquiadora e futura Web Designer. Interior de São Paulo. Amo inventar na cozinha. 
Minha paixão por fotografia é desde que eu tinha 12 anos, então aos 15, com muito custo ganhei a Julieta, uma Canon t3 linda :3 
O blog será uma mistura de tudo o que gosto e quero passar para vocês, tudo com fotos e vídeos, para vocês conhecem melhor minha jujulieta :3 Qualquer coisa, comenta aqui em baixo e deixe sua opinião. Agradecerei muito :D
Basicamente acho que é isso.. Ah, e aqui em baixo é um vídeo bem curtinho de apresentação para vocês. Fiquem ligados que logo vem muuuitos posts. Beijo da Lari. até o próximo post!


Não deixe de conferir o meu blog de fotografia







1 comentários:

  1. Owwn que fofo, adorei o vídeo..Boa sorte com o blog, já estou seguindo..
    Beijooos
    http://www.garotapaviocurto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!