PlayList da semana

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hello my Dear!
Tarde de Quarta feira, frio aqui no interior e uma das coisas que combina com o frio é música, e para aquecer a mente é sempre bom ouvir uma boa música, e hoje vim trazer para vocês algumas que eu ouvi nessa última semana. 

A primeira não é música, e sim um CD que ouço muito, que para quem não sabe, sou fã da Taylor Swift e não poderia faltar ela aqui né kk , que é:
 - Speak Now - Taylor Swift ( na minha opinião o melhor CD dela).

A segunda música é de um cantor brasileiro, e tem músicas muuuito fofas, uma delas está no meu vídeo do post anterior(Pra Sonhar).
- Felicidade - Marcelo Jeneci (não tem como não se alegrar com essa música, e esse clipe lindo!)

A terceira é também de um brasileiro, mas que canta as músicas em inglês, muito fofas também!


E por último, mas não menos importante, mais um CD que merece com certeza aparecer aqui, que na verdade ainda não foi lançado, mas TODAS as músicas são muito boas.


Então foi essa minha playlist semanal, pequena mas que no meu ponto de vista, boa haha.
Já sabem, sugestões, criticas ou se quiser apenas conversar , comenta aqui em baixo!
Beijo da Lari, até a próxima.

ah, me segue lá no instragram :3


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!