Book Review: A culpa é das estrelas - John Green

segunda-feira, 15 de julho de 2013

“A culpa, meu caro Brutus, não é das estrelas,
mas de nós mesmos"
- Júlio César, de Shakespeare.


Olá meus queridos, hoje trago a resenha de um livro muito famoso ultimamente(e com razão para isso) que não podia deixar de passar para vocês essa incrível história de amor e superação de Hazel Grace. Já é esperado que algumas pessoas o tenham lido, mas se você ainda não leu, recomendo!
John Green é um escritor norte-americano que já lançou alguns livros, como:  "Quem é Você, Alasca?" e "O Teorema Katherine". Ele também tem um canal no YouTube com seu irmão.

A história de A culpa é das estrelas, é contada por Hazel Grace, uma garota de quase 17 anos que tem câncer e mal sai de casa. De tanto sua mãe pedir, ela passa a ir em um Grupo de Apoio para a crianças com câncer, onde se encontram sempre no Coração do Senhor. Até que Augustus Waters também foi à esse grupo e lá se conheceram. Ela percebe que ainda tem como viver, principalmente ao lado de Gus. Eles vivem as aventuras contra o câncer o que acaba sendo uma encantadora história.

Além da história dos dois, também retratam a vida de Peter van Houten, o escritor do livro favorito de Hazel e de Isaac, o amigo de Gus e também frequentador do Grupo de Apoio.






Essa é a minha primeira resenha, então, sugestões e críticas bem vindas (:
Obrigada e espero que tenham gostado ! Beijos :*



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!